quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reunião de Catequistas do dia 17 de maio

Reunião de Catequistas do Vicariato Lagos, dia 17 de maio.

A ultima reunião aconteceu no dia 17 de maio, na Paróquia São Pedro da Aldeia - São Pedro da Aldeia - Vicariato Lagos.

- A reunião contou com a presença da Coord. Neuza, Pe. Ricardo (assessor), e ainda Pe. Helcimar como também de alguns membros na coordenação do vicariato.
Apesar da chuva e do frio dos dias proximos da reunião, consideramos que alguns irmãos e irmãs não puderam estar presentes por ocasiões alheias a sua vontade.

- A coordenadora Neuza, abriu a reunião do dia 17. Invocada a Trindade Santa, todos se assentaram para a leitura dos compromissos e das atividade que estão, de maneira eminente, próximas de acontecer.

Os compromissos foram:

-  Encontro para todos os catequistas no dia 02 de junho, sábado em Araruama, das 9hs às 15hs.
Local: Centro Pastoral - Almoço: Taxa de R$10,00 - Levar Material para anotações e bíblia.

- Seminário de Iniciação à Vida Cristã em Niterói -  UNILASSALE - Dia 05 de agosto, domingo - das 8hs até 18hs. Taxa de R$15,00 (Almoço e cd de palestras)

Endereço: Rua Gastão Gonçalves, 79 - Icaraí - Niterói - RJ.
Este encontro quer atingir todos os membros da Comissão de Iniciação Cristã das Paróquias. A devolução de fichas deverá acontecer até o dia 20 de agosto.  Fichas com Neuza e os coordenadores de paróquias.

-   29 de setembro – Bienal do Livro Católico -  No Rincão do meu Senhor, no Rocha. Cada Vicariato ficou responsável por um tema, o Vicariato Lagos ficou responsável por um Stand, que falará sobre a vida do Bispo  Dom Tarcisio Nascentes Fuentes (Bispo de Divinópolis - MG), a escolha deve-se por motivo de Dom Tarcisio ter pertencido ao clero de Niterói antes de ser sagrado Bispo.

-----

No término do encontro nos confraternizamos com costumeiro lanche e parabelizamos aos queridos catequistas: Mônica Peret e Adriana pelo aniversário natalício no mês de maio.

-----

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de ter informações sobre a Bienal do livro...
    Recebi um calendário da arquidicese de Niteroi com a data do dia 25 de agosto e está a maior confusão,pois tem gente dizendo que será em setembro...
    gostaria de saber o dia certo e o horário.
    Se for possível me avise.
    Abraços
    Marcia - Catequista

    ResponderExcluir